Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jr.picoli em 24/06/2026 às 20:58
Quero que a seleção sisifufu
Aqui é Corinthians
@fernando-oliveira5 em 24/06/2026 às 21:01
Que tholice, ninguém é obrigado a gostar de seleção. Fifa, CBF, seleção, são empresas privadas que usam o nome do país para ganhar dinheiro. Aliás deveriam pagar ao estado por fazer isso.
Publicidade
Últimas respostas
@hercules-freitas em 24/06/2026 às 21:34
Eu quero que os mulambos, porcos e sardinhas, todos os antis que jogam no time da CBF fiquem na SIC. Aqui é Corinthians e quero que o Japão ou a Holanda eliminem esses sics
@luis-flavio-moraes em 24/06/2026 às 21:32
Opa segunda feira estaremos aqui de novo.
Separatismo já
@felipemoraes em 24/06/2026 às 21:11
ótimo dia para os iludidos.
@caachorrodoido em 24/06/2026 às 21:03
Arrasou
@john.titor1 em 24/06/2026 às 20:56
Ninguém falou que esses empates da Espanha e Portugal foram normais..
Não força também né.. Kkkkkkk
@lucas.torcedor em 24/06/2026 às 20:48
Se fosse o Brasil fazendo 3 gols na áustria estava todo mundo desdenhando, que tá jogando com ninguém.
Se é o Brasil empatando com o congo o mundo acabava...
Se é o Brasil perdendo pra costa do marfim até o final do segundo tempo era caso de revolta