x
Fórum do Corinthians

Péssimo dia para os antis

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 7.159º

Fiel 376 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 20:25
Por Fiel torcendo (@lucas.loiola3)

Quando o Brasil empatou com Marrocos — a mesma seleção que eliminou Portugal e Espanha na Copa passada e foi semifinalista daquela edição —, o Brasil foi criticado por não ganhar deles. O Brasil ganha do Haiti por 3x0 e falam que é obrigação, que a seleção deles é fraca. Hoje o Brasil tá ganhando da Escócia e tá tendo 'anti' falando que é obrigação, que os caras são fracos — os mesmos que jogaram 9 edições de Copa do Mundo. Mas, enfim, quando Portugal empatou com o Congo, tá normal, né? Ou quando a Espanha empatou com Cabo Verde — a mesma Cabo Verde que nunca participou de uma Copa do Mundo —, aí tá normal. Chupa, seus antis, Brasil! Argentinos racistas de sic.'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.775 posts

@jr.picoli em 24/06/2026 às 20:58

Quero que a seleção sisifufu

Aqui é Corinthians

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.906º

Fernando 1.267 posts

@fernando-oliveira5 em 24/06/2026 às 21:01

Que tholice, ninguém é obrigado a gostar de seleção. Fifa, CBF, seleção, são empresas privadas que usam o nome do país para ganhar dinheiro. Aliás deveriam pagar ao estado por fazer isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hércules Freitas

Hércules 1 post

@hercules-freitas em 24/06/2026 às 21:34

Eu quero que os mulambos, porcos e sardinhas, todos os antis que jogam no time da CBF fiquem na SIC. Aqui é Corinthians e quero que o Japão ou a Holanda eliminem esses sics

Foto do perfil de Luis Flavio Moraes

Ranking: 2.130º

Luis 1.784 posts

@luis-flavio-moraes em 24/06/2026 às 21:32

Opa segunda feira estaremos aqui de novo.

Separatismo já

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.260 posts

@felipemoraes em 24/06/2026 às 21:11

ótimo dia para os iludidos.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.734 posts

@caachorrodoido em 24/06/2026 às 21:03

Arrasou

Foto do perfil de John Titor

John 153 posts

@john.titor1 em 24/06/2026 às 20:56

Ninguém falou que esses empates da Espanha e Portugal foram normais..

Não força também né.. Kkkkkkk

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.710 posts

@lucas.torcedor em 24/06/2026 às 20:48

Se fosse o Brasil fazendo 3 gols na áustria estava todo mundo desdenhando, que tá jogando com ninguém.

Se é o Brasil empatando com o congo o mundo acabava...

Se é o Brasil perdendo pra costa do marfim até o final do segundo tempo era caso de revolta